SOBRE A AJA

Vínculos de confiança que geram resultados efetivos.

QUEM SOMOS

Fundada em 2002, a AJA é uma empresa de consultoria em gestão e governança e um ponto de encontro de um grupo seleto de empresários, dirigentes e profissionais comprometidos com o desenvolvimento das empresas e das organizações.

O resultado desse encontro de interesses e competências reunidas na AJA são empresas duradouras, competitivas e capacitadas para ocupar um lugar de destaque na sua área de atuação.

Um modelo de atendimento exclusivo e diferenciado assegura os melhores resultados para as empresas atendidas. A AJA é reconhecida no mercado por desenvolver vínculos de confiança e relacionamentos de longo prazo, que geram resultados efetivos.

DIFERENCIAIS

Experiência com a realidade das empresas da região, de diversos portes e segmentos.

Abordagem objetiva e não burocrática da gestão e da governança.

Habilidade para fazer o link entre o estágio atual das empresas e o estado da arte da gestão e governança.

Capacidade de reunir as experiências e competências necessárias para a construção das soluções.